03 fevereiro, 2016

Fotos do inverno na Rússia

Em Volgodonsk, no sul da Rússia, o inverno não é tão rigoroso como no norte. O mês de pico do inverno tem temperaturas cerca de -25º a -30º. Eu senti -23º o que não durou mais que uma semana. Esse inverno foi atípico, com temperaturas oscilando entre 3º a -15º. Enquanto eu estive lá, até dia 31 de janeiro, nevou por cerca de três semanas, entre dezembro e janeiro. Tirei várias fotos, a qualidade não é boa, mas acho que dá para sentir um pouquinho do frio do inverno russo, e do calor do sol nesse período atípico. 


































4 comentários:

  1. eu olho essas fotos e penso... AI que friiioooo....
    depois penso que não tenho nem ideia de como eh esse frio.
    Lindas as fotos!!
    Viaja por nós Sofia!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda as fotos assim podemos viajar um pouco também.

    ResponderExcluir
  3. SOFIA....QUE MARAVILHA !!! NADA É TÃO GRATIFICANTE...NADA É TÃO EXTASIANTE COMO ESSAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA !!! PARABÉNS...E QUE VENHAM MAIS VIAGENS; FOTOS LINDAS E ESTÓRIAS INTERESSANTES :)
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário