21 janeiro, 2011

Despedida Part I

Ontem o encontro com meus amigos no Bar da Rua foi demais.
Conversamos, fofocamos, ri muito, comi, bebi, pagaram minha conta ;) revi pessoas que não conversava há muito tempo, vi outras pela última vez (até 2012 genteem), vi uma que ainda verei na europa em algumas semanas e estive com aquelas pessoas especiais que sempre estiveram ao meu lado e tenho certeza que verei até meu último dia no Brasil.    

Amizade é uma coisa especial. Ao refletir todo esse ano e muito ultimamente sobre amizades, vejo que fica  mais evidente que cada um tem uma forma de amar, de ser amigo. Eu adoro meus amigos de uma forma que muitos podem não entender, assim como os meus amigos podem me adorar de maneira que também não compreendo. Mas a pessoas são assim, identidades diversificadas. Amigo é aquele que entende e aceita as diferenças, as manias.. desde que não prejudique ou ofenda.

Amo meus amigos, adorei que alguns deles foram na minha junçaõzinha de despedida, espero ver todos os outros amigos em outras junções (pois essa foi apenas parte I) e que guardemos esses últimos momentos juntos no coração: só coisas boas, festas, alegrias... 

E já digo, mudar de país por um ano mexe muito. Abala os sentimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário