26 janeiro, 2011

Despedida Part II

A despedida part II foi ontem na minha casa.

Eu bem faceira no Royal com a minha irmã, Dafne e a minha sobrinha, Julia, quando de repente liga a Franciéle querendo ir em casa "tomar chimarrão" as 9 da noite ¬¬
Bom, como sou meio patetona, até achei estranho, mas a Fran é meio imprevisível... e vizinha... vai saber. "Acho que eles querem dar uma caminhada e ver a Julia", dizia a Dafne. E então eu pensei numa cervejinha nesse calorão de quase 40ºC, nhami.

10 da noite e nada... quase colocando meu pijama, apita o interfone. "É a Fran", ou sei lá como disseram, porque foi a Dafne que atendeu. Quando a Dafne abre a porta, entra o Heber, a Tais (grande surpresa, pois não os esperava ), o Frederico e a Fran. Todos eles com muitas cervejas e um panelão de molho para cachorrinho (by the way, especalidade da Fran, hein, hein, delicious).

Graaande surpresa, amei!
Obrigada queridos por rechear meus "ansiosos" dias com surpresas muito agradáveis. 

Entre conversas e tentativas de jogar Imagem e Ação, War ou Poker, faltou luz, brincamos com a Julinha, e claro, conversamos muuuuuito sobre viagens, Irlanda, França (o próximo a viajar é o Heber), Egito (Vanuta chegando em +- 2 semanas)... enfim, Europa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário