27 janeiro, 2011

Informações para viajantes

Como estou na minha atividade rotineira da madrugada de buscar informações por tudo na internet e estou conversando com a galera sobre onde buscar essas informações, pensei agora em postar aqui uma breve lista de blogs que costumo ler e algumas comunidades no orkut que muito me auxiliam na busca de informações tais como: procura de apartamento e emprego, clima na Irlanda, o que pôr nas malas, lojas, etc.

Imagino que alguns leitores do meu blog viajarão para Irlanda para me visitar, certo? Então precisarão de informações e dicas para preparar as malas, conhecer os pontos turísticos e pubs (para os bebuns) de Dublin e elaborar roteiros para mochilão na Europa. Abaixo lista dos blogs que mais acesso e os links já direcionando para as informações listadas:

Clima
Dossiê Irlanda 
Irish Experience 

Preparar as malas
Dossiê Irlanda 
E-dublin 

Sotaque Irlandês
Dossiê Irlanda 

Lojas de roupas
Vida na Irlanda
Irish Experience 

Lojas de decoração e assemelhados
Vida na Irlanda

Pubs e Restaurantes
Vida na Irlanda

Alimentação
Dossiê Irlanda 

Pontos turísticos na Irlanda 
Vida na Irlanda
Dossiê Irlanda 
Irish Experience 
E-dublin 

Mapa de Dublin
E-dublin
Vida na Irlanda 

Transporte
Irish Experience 

Viagens pela Europa
Vida na Irlanda
Irish Experience 

Bom, são algumas sugestões de leitura, claro que enquanto vocês lêem um post, irão ler outros no mesmo blog e descobrir outros blogs também. Se acharem algum interessante, fiquem a vontade de sugerir.
Na minha lista de blogs vocês verão outros muito bons que não mencionei aqui.

Abraços e boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário