01 março, 2011

E o cartão que não chega...

Estou aguardando o cartão do banco da Irlanda há uma semana já e nada.. ô ânsia maligna. 

Aqui na Irlanda, como entramos como turistas, ainda precisamos tirar o visto de estudante dentro de um mês. E um dos procedimentos para dar entrada no pedido do GNIB é possuir conta bancária e nela conter mil euros (isso até dia 1º de abril. Após essa data o valor será 3 mil euros. Então, já faz uma semana que abri a conta e nada do cartão, tô numa baita ansiedade.

Enquanto a ansiedade acontece, na escola... 

Durante a aula hoje de manhã soou o alarme... era treino para incêndio (posso dizer assim?). Nunca tinha participado de um... é tão "legáu". Isso porque sabíamos que não tinha fogo, claro. Pessoal desceu, na manha.. matamos uns 15 minutos de aula.

"Muvuca" dobrando a esquina da escola depois da evacuação

Caminhei horrores hoje. Tô economizando nas passagens de bus, então tenho caminhado ida e volta da escola. Pouts, cansa pra caramba!!! Tô viva, mas com os pés doendo desde quinta feira... mas eu sou forte e brasileira, eu aguento \o/


           No caminho do ap para a escola.

Meu dia acabou com  churrascão na casa da Bruna e Dantro. Ai como eles deixam meu estômago feliz com esses convites hehehe 

Um comentário:

  1. Sofia! Que ótimo saber que tu ta adorando tudo aii! Te desejo mil maravilhas nessa tua nova experiência de vida. beijos Maísa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário