12 fevereiro, 2011

Despedidas Part III e IV

Quem está acompanhando meus dias ansiosos sabe que faltam apenas 3 dias para minha viagem. Já consegui dar um "tchauzinho" e um "até logo" para a maioria dos meus amigos mas para minha tristeza muitos deles "desapareceram" do mapa... Apenas entendo aqueles que estão viajando! Mas meu coração é grandão e adoro todos.

Ontem a Ane e a tia Neusa ofereceram uma jantinha na casa delas para alguns amigos. Como não se sentir especial com essa bondade, parceria, simpatia, AMIZADE? Obrigada queridas pela janta e os amigos queridos que apareceram. Entitulei esse encontro como uma terceira despedida.

Como podem ver, ando muito sentimental. A ansiedade e a expectativa de uma mudança na minha vida social que faz isso comigo. Mas em um ano (ou mais, hein Dev) estarei de volta para ter mais contato com as amizades riquíssimas que tenho no Brasil.

Meu último fim de semana no Brasil
E hoje? Hoje a comemoração da minha última festa no Brasil será no Below Bar. Então se está em Santa Maria e ainda não me deu um "tchau", aparece lá, adoraria ver meus amigos reunidos. Estarei por lá a partir das 20h. 

Mas onde fica Sofia? Em frente ao Nacional da rua Medianeira. Se não estiver chovendo, estarei no espaço na frente, um terraço. Caso contrário, ficarei lá embaixo.

Os documentos chegaram, comprei meus remédios, lavei meus blusões, desbloqueei meu celular (com a baita ajuda do Gleison, thnx dear)... Agora é contagem regressiva e fechar a mala. 

Abraços galera e see you there tonigth!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário