20 fevereiro, 2011

Segundo dia, conhecer a cidade e pubs!

Acordei na sexta-feira cedinho e almocei pelo ap mesmo. Estava pronta para sair, conhecer tudo por aqui. Na noite anterior conheci a Guta, que trabalha na Eurocollege e mora aqui no ap e juntas fomos na escola. Guia turístico? Para que? A Guta foi show, nos mostrou todo o caminho: a loja Penney's (um sonho de peço), o sepermercado TESCO, que depois descobri que o Luciano e a Grazi moram ali na frente, e enfim a Eurocollege. O pessoal me recepcionou muito bem.

          Comprinhas na Penney's

Passeando pela (veja bem, "pela" pq não sei q rua é essa) Parnell Street

A noitinha fui em três pubs na região do Temple Bar: Fitz Simons, The Quay e The Mezz. O bom é que não paga para entrar, então a gente entra, bebe uma cervejinha, curte o som e vai em outro. Tinha uns caras lá com uniformes de jogadores de golf, com apelidos na camiseta. Um dos apelidos era "Mummy's Boy". Os guris disseram que seria ua despedida de solteiro, achei muito legal a criatividade deles. Um outro dia eles viram outros vestidos de marinheiro. Muito diver, eles também iam de pub em pub. A noite acabou no The Mezz, já muito bem recomendado pelo André, que chegou aqui há algumas semanas. Na hora lembrei da Ane, da Guta, da Neli... Me diverti pra caramba, esse bar é rock and roll! Estilo DCE, Macondo!!!!! é SHOW!

Logo terá uma fotinho aqui!

Agora, contarei a minha situação... eu estava na rua desde 14h... com um blusão grosso e casacão de pêlo... bolsa cheia, mas cheeeeia de comida, pq eu tinha ido no mercado antes ¬¬
Imaginou a cena? Soft na balada, segurando casacão, boina vermelha, manta e bolsa de 4 Kg com um sucão de 1l ali dentro... só eu mesmo. Minha primeira saída foi marcante (para mim pelo menos) hahaha

Guiness!!!
Guiness morna... demorou para descer e continuar descendo conforme esquentava, mas sabe, não é ruim! Curti. Quero mais!!!! Recomendo! yay

Um comentário:

  1. Já está fazendo compras, Sofia??? e os preços são baratos mesmo???? Olha que vou pedir umas encomendas pra ti....heheheheh (olha a consumista falando!!!)
    Muito show as fotos... eu quero!!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário