22 fevereiro, 2011

Entrevista de emprego

Primeira entrevista para emprego. Yay.
Mas não curti muito o tipo de job... mesmo assim o que conta é estar trabalhando. Amanhã a tarde será essa entrevista  e obviamente darei o máximo de atenção possível. Amanhã conto a vocês essa aventura.

Aventura de hoje foi tentar entender o Irish accent por telefone. Pouts. Pessoalmente beleza. Caso não conheça alguma palavra ou expressão, a linguagem corporal ajuda. Por telefone é um horror. Tinha que pedir para falarem mais devagar... uma vergonha. Mas como a maioria dos irlandeses que conheci, eles são educados e atenciosos. Falavam devagar e ainda pediam desculpa. Imagina! O mais hard foi entender uma número de protocolo do FEDEX. Se ralei! Tive que ouvir inúmeras vezes a mensagem de voz que foi deixada. E a cada acesso uns 30 cents... Até o segurança do correio (queriiidoo) me ajudou. E estava tão, mas tão rápido que nem ele entendia, viu, os irish que são apressadinhos mesmo. Falando em atenciosos e educados, hoje na fila do mercado um Irish viu a minha cara de indignada quando eu estava contando moedas antes de chegar a minha vez e me perguntou se faltava money. Querido, realmente eu fiquei de cara porque achei que estava com uma nota mais alta na certeira, mas agradeci muuuuito e não aceitei, claro, vi que não precisava. Super simpático.

Fotos de hoje? Ficarei devendo, sooryyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário