20 fevereiro, 2011

Domingo friiiiiiioooo

Mal acordo e recebo um convite da Bruna e do Dantro: almoçar costela de forno, salada de maionese, sobremesa com morangos, vinho... Uma delicia. Para chegar até o ap deles segui um trajeto diferente do de ontem. Um trajeto que achei ser o mais perto. Errei, tem outro mais perto ainda. Eu  sabia que o prédio deles fica ao lado do Museu de Arte Moderna. Lá é um antigo hospital, cuja estrutura é muito linda e antiga que, para mim, parece incoerente por se tratar de Arte Moderna... Ane, me ajuda? hehe

Museu de Arte Moderna. Neli, mais uma foto mal "batida" hehe 

Dobrei na rua do Museu e segui costeando até chegar onde eu lemrrbava ser o prédio dela. No caminho pedi informações em frente a um pub: Uma mulher e dois homens, ela com a maquiagem toda borrada embaixo dos olhos e falando muito enrolado. Puts, pensei. Um deles tentou me explicar, mas não entendi "bulhufas". Deviam ser nativos de algum país do leste europeu.. ou estavam bêbados também (isso eram  3 da tarde). Segui meu instinto e me fui! No caminho passei por muitas casas com as portas coloridas e condomínios. Tirei fotinhos de algumas coisas curiosas. 


     Bota com plantação de trevos de quatro folhas...
      seria supertição irlandesa?

 
          A rua é só assim, casinhas sem jardim.

                            É um Chevete?

Amanhã minha rotina "escola-procurar trabalho-conhecer a cidade-burocracias para o visto" começam! 
Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Aquele "lembrrva"ficou assim por causa do frio??? Brrrrr....

    ResponderExcluir
  2. Gostei da luz da foto... ficou poética... é só dar uma clareadinha bem de leve q fica supimpa! :)
    Saudadona!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sofia!!

    Em Santa Maria, tenho uma amiga que também plantou flores em uma bota no natal deste ano. Ao falar com ela, vou perguntar onde ela viu bota se transformar em empote e contar o que vi no teu blog. Tô curtindo muito acompanhar a tua experiência na Europa.

    bjs, Querida,

    Tânia

    ResponderExcluir
  4. O que fazer com um carro velho????
    Tranformar em vaso! Simples, hehehe
    Quero mais fotos =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, Soft

    Tô sempre aqui torcendo por ti... não desanima de escrever que é muito bom ler sobre as coisas que tu tens feito por aí.

    Te adorooo!!! Sorte, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Queridas!!!
    Isso Maíra, poder ser, pq qdo baixa o sol (isso qdo raramente aparece) o clima fica drasticamente mais gelado brrrr hehe. Já em relação as fotos Dafne, te contenta com as "poéticas" (valeu Ne), já q está m devendo algumas, hein?
    Tânia, querida, tu não imagina a beleza q vejo por aqui de arranjos. Obrigada por acompanhar, fico feliz que existam amigas q estejam curtindo =)
    E Bru, darling, obrigada. Hoje mesmo lembrei d ti aqui =)
    Bjão meninas, miss u

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário