23 fevereiro, 2011

e como foi a entrevista?

A entrevista foi bacana, tranquila. eu  não estava nervosa, então se desenrolou muito bem. Essa é minha sugestão, não fique nervoso/a. Se tiver problemas no inglês, pede para repetir. O pessoal aqui é muito tranquilo. O cara que em entrevistou achou legal eu ser do Brasil.

Tá, mas como foi? Bueno, cheguei e peguei uma ficha. Tinham mais umas 5 pessoas já esperando serem chamadas. E depois de uma hora de ansiedade, minha vez! O cara, com um típico nome irlandês que obviamente não entendi  e nem decorei, me chamou. Conversamos, perguntou sobre minha experiência prévia, sobre como sou para lidar com o público, com equipes, etc... A entrevista em si não foi tensa... Tenso foi não entender direito o que é esse job... vender o que? Bom... saberei amanhã, pois me chamaram para a segunda fase! YAY!!!! Amanhã conto a vocês!! Dica: "decorem" as datas dos seus CV's ;) 

Ah, deixa contar, hoje dei a minha primeira orientação na rua a pedido de uma desconhecida =) me perguntou onde era o Temple Bar. Ora, se não vou saber onde é rã! Foi diver. 


   Esse é o tradicional pub. Mas a região toda se chama 
   Temple Bar, onde encontramos as baladas no centro. 

Fotinhos galeraaaa, mas sabem, como ainda não sei os nomes de alguns prédios, edito mais adiante ;)

    Lojinha brasileira no centro de Dublin, ao lado do
    mercado Lidl. Só produtos de comer típicos do
    Brasil. Eu comprei uma Passatempo

  
    As 2 fotos acima: Ponte do Rio Liffey na O'Conell  
    Street, perto do prédio da Heineken.



                      





 Todas acima: vista do "outro lado" ou nas pontes do Liffey 


    Museu. Nomeio quando descobrir qual era, porque 
    não cheguei lá na frente ;)

7 comentários:

  1. Superrr show as fotos!!!!! Me diz 1 coisa: tem Trakinas naquela lojinha brasileira???
    Boa sorte na 2a fase do emprego, tenho certeza que vai conseguir..já sabe quanto vai ganhar??
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Lindo ai!! To loca pra te visitar =D
    Bjão meu e da julia

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Nossa, que charme essa menina!!!
    Ta tudo muito lindo nesse blog também!!

    Saudade de ti já, Soft :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sofia.
    Estou fechando um pacote com a Casil, para Dublin, achei muito legal teu blog.
    Que escola vc está estudando? É legal?

    Há...boa sorte amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Softttt!!!
    Adorei teu blog, linda as tuas fotos.
    Parabens pelo Job, claro que tu vai se sair super bem...
    Ahhh, to louca pra conhecer o The Temple Bar!!!
    Qndo der da uma olhada no teu orkut, te deixei uma msg...
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Maíra, não vi trakinas quando fui... mas as vezes acaba e eles renovam o estoque.
    Obrigada Ane =) Saudade de ti \o/

    Olá "Anônimo", ótima escolha! Essa agência é ótima, eu recomendo. Eu estou na Eurocollege, mas ainda não começaram as aula de Business, só de inglês e já constatei que os professores são muito bons. E a escola é muito bem localizada, bem no centro =) Se quiser alguma outra dica, é só me contatar.

    Oi Tita, querida, obri :) O Temple Bar é mara!!!! Que estranho, não vi esse recado no orkut, verei e já respondo.

    Um bjo a todos

    ResponderExcluir
  7. Sofiaaaaaa
    Que coisa mais maravilhosa!!!!
    To muito feliz por ti =))))
    Aproveita HORRORES!! (sei q tu ja ta fazendo isso ^^)
    Qualquer coisa, estou por aqui
    Beijao!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário