13 fevereiro, 2011

despedidas V e VI (final)

Mais despedidas com amigos que adoro.

Não posso deixar de registrar aqui a despedida IV de quinta passada. Meus amigos são demais, comemos pizza, bebemos cerveja com direito a brinde de espumante (valeuzão Dani). Obrigada Pyta por nos receber e Gabi Coletto pelos papos.

Ontem a despedida V foi tri, embora a chuva (que provavelmente ocasionou medinho em alguns amigos), bebemos muita cerveja e rimos muito. Até a Julinha ficou no comecinho. Below Bar e depois Moto Garagem, curtimos um som ótimo.

E amanhã tenho a despedia VI, com outros "amigos/família" que não puderam comparecer sábado. E então finalizamos a maratona "despedidas da Soft". Como devem ter entendido, procurei fazer várias para que eu pudesse dar tchau para vários amigos, uma vez que estamos em férias e a maioria está na praia...

Então aqui me despeço. Faltando dois dias, acredito que meu próximo post será em algum aeroporto ou em Dublin mesmo.

E mais uma vez, OBRIGADA MEUS AMIGOS QUE ME APOIAM NESSA MINHA NOVA AVENTURA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário